sexta-feira, 11 de março de 2011

MUDE REALIZA II JORNADA ACADÊMICA CRISTÃ


Pra. Glaucia Rosane 


Por que Jesus não pode entrar nas universidades?”. Esse foi o tema da 2ª Jornada Acadêmica Cristã, cuja meta é ampliar a visão e os conhecimentos daqueles que estão envolvidos, direta ou indiretamente, no meio acadêmico. A jornada aconteceu de 21 a 26 de fevereiro, na sede da Sociedade dos Artistas Evangélicos do Maranhão (SAEM).

Em sua segunda edição, a Jornada Acadêmica Cristã debateu temas instigantes como “Estratégias de Evangelismo Radical”, com o Pr. Ivan, de Brasília, conhecido como “Pastor Insano”, “Cristo versus Ciências”, com a Pra. Gláucia Rosane, “Verdade Absoluta”, com o pastor e pós-graduado em comunicação Guilherme Tavares e “Atuação do cristão pós-universidade”, com a missionária e advogada Marilene Aranha. Além dos debates, a programação incluiu apresentações culturais, a exemplo da peça teatral “Verdade Absoluta”, encenada pelos próprios universitários do movimento.

O projeto é uma iniciativa do Comitê Internacional de Proteção aos Cristãos Perseguidos e do Movimento Universitário de Evangelismo (MUDE), que realiza eventos e reuniões de evangelismo dentro das universidades de São Luís. Entre os organizadores do projeto, estão estudantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Faculdade Atenas Maranhense (Fama) e Uniceuma.

Os vídeos da II Jornada Acadêmica Cristã estão disponíveis no YouTube (www.youtube.com.br/glauciarosane).

Esaú Moraes Repórter - O IMPARCIAL
(98)9609-8920  Twitter: @esaumaia Site: www.avivamentes.blogspot.com

     "Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará." (Salmo 37.4-5)

Um comentário:

  1. Éguas, tu colocaste todos os meus dados. Tbm nao era pra tanto! Rs.
    Tbm postei no meu blog.
    Shalom!

    ResponderExcluir